quarta-feira, 11 de novembro de 2020

ONG´s e Serviços públicos?

Há uma verdadeira batalha em curso na nossa cidade, de um lado temos sindicalistas de servidores públicos de toda a sorte, pois Floripa habita três estados em uma única cidade, fora a independente Universidade Federal de Santa Catarina. Exixtem os sindicatos de servidores do município, dos servidores do Estado de Santa Catarina, e alguns sindicatos ligados a esfera nacional.

Pra começar a conversar, serviço público não precisa ser estatal. Não precisa ser oferecido por um funcionário concursado, e para aquele que precisa do serviço, pouco importa se ele receberá o serviço de um concursado ou de um celetista, ele quer o serviço e que o serviço seja prestado de forma adequada.

Precisamos avançar na derrubada do Status Quo desse sistema:


As Organizações não governamentais fazem parte desse sistema. Algumas ONG´s são responsáveis entre outras coisas, pelo travamento de todo o processo de duplicação da BR-101 no Morro dos Cavalos, você sabia? E; junto dessas ONG´s está a Universidade Federal de Santa Catarina, e alguns "missionários" disfarçados de católicos seguidores da teologia da libertação, usando o escudo da igreja católica para promover a ocupação do Brasil por não brasileiros, junto com ONG´s de fora do Brasil.

É preciso ter muito cuidado com as ONG´s, existe causas justas? sim, existem.



Peço que preste atenção aos bons servidores do município e de todas as esferas que você precisou interagir, esses merecem respeito, porém, o sistema e os sindicatos, em sua quase totalidade, fazem discursos que não melhoram em nada a vida daqueles que precisam de serviços públicos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário