quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Oi! Sou de Direita e Apoio Bolsonaro!!! E daí?

 Procure os candidatos a Vereador hoje. Parece que temos ótimos candidatos para encher uma dúzia de câmaras municipais, mas será isso verdade? Ser "de direita", "ser bolsonarista"? E mais alguns discursos que estamos vendo por aí, são suficiente?

Eu tenho trabalhado na Universidade Federal de Santa Catarina, fiscalizando constratos de Obras, e garanto, só os atributos acima, não são suficnentes. Preste muita atenção.



Não podemos esquecer da queda do Muro de Berlim, e o emblemático sentimento de Vitória sobre o Comunismo, realmente acabou? Qual a nova desgraça da Humanidade, da civilização do Ocidente? Tem coisas que só os Valores e princípios poderão ajudar a defender.



Estamos lutando contra um sistema político, montado para dificultar ao máximo a participação de novos "players"(novos jogadores), inclusive o sistema se maquia e apresenta novos com novas roupagens e discursos aparentemente novos, tudo para enganar o grande contingente de eleitores e manter as coisas exatamente como estão. É preciso fazer diferente, e não adianta conversar com inimigos, ou baderneiros, ou bandidos.



Voltando a criticar a Universidade Federal de Santa Catarina, que já presenteou Florianópolis com a maior variedade de engodos e situações que nenhuma sociedade gostaria de ter em sua vizinhança; qual a grande contribuição desta Universidade para a Cidade de Florianópolis? os casos de corrupção? os casos de assédio moral dentro da instituição? os "ótimos" exemplos de destinação de recursos públicos? NADA; Em muito pouco a UFSC tem contribuido com Florianópolis, mas de lá saem alguns professores que são, pra variar, os donos da verdade e da sabedoria para resolver todos os problemas do mundo, ou da cidade. Quem acredita nisso? eu desconfio sempre.


Comentei esses dias sobre a presença do PR aqui em Florianópolis, dia em que o pessoal da Lux Brasil decidiu apresentar faixas de protesto com relação a questão dos respiradores que nunca foram entregues pelo governo do estado, e cujo contrato estava estimado em cerca de 33 milhões de reais. Eu ajudei eles, pois concordo com a pauta, e acho muito válido fazer pressão e cobrar dos deputados qual o destino desse dinheiro, onde foi parar, cade o andamento das investigações!!!



Como vereador, parte do papel, é RECLAMAR, depois de fiscalizar, cobrar da Prefeitura respostas e explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário