Os acontecimentos anteriores ao Evento do Boulos só comprovam isso.
Um grupo no FAcebook, chamado UFSC Conservadora, um dos responsáveis pelo movimento de resistência contra a futura presença de Boulos, criuou um "evento no FB"; O Evento atingiu a marca de 1.000 interessados, e isso parece que assustou o pessoal da Esquerda.
O Professor Sérgio Colle, da UFSC, fez um vídeo também contra a presença prevista:
Isso foi o suficiente para causar toda uma narrativa de fascismo, de repressão e aquela coisa toda que a esquerda faz com todo mundo, e sempre acusa os outros de fazer com ela:
Só pra vocês lembrarem, em novembro de 2017, o então vereador Bruno Souza tentou iorganizar an UFSC um Evento anti Comunista, ou pró verdade, para mostrar os barbáries do comunismo pelo mundo, e o resultado foi a efetiva tentativa de boicote da universidade ao envento:
Não demorou pro pessoal da esquerda começar a "chorar" pela rede alardeando que estava sendo impedida de fazer um evento democrático... livre...
A realidade dos fatos, as cenas, fotos e vídeos dos acontecimentos, mostram exatamente o contrário. A Esquerda não é democrática, não é aberta ao contraditório, não discute.
Durante o dia, no início da movimentação na Reitoria, tudo parecia normal para um evento da Esquerda, que tinha até barraquinha (pásmem) vendendo livros.
Ao cair da noite, aproximando-se das 18:30, cerca de 30 pessoas que não de qualquer orientação menos esquerda, se juntaram junto a uma escultura que está localizada a cerca de 50 metros da Reitoria. Veja abaixo a planta do local para ter uma idéia mais precisa da situação:
O Pessoal do Boulos estava ocupando as áreas marcadas em vermelho, e o pessoal de direita, ou anti-boulos ficou no círculo em azul.
Era efetivamente uma meia dúzia de gato pingado perto da "turma vermelha" que ocupava a reitoria.
O que se segue após o posicionamento do pessoal anti-boulos, com balões e apitos, é o que a Esquerda faz de melhor. Coação, ameaça, violência.... E todo aquele discurso de que defendem a liberdade de expressão, mas só a deles, se comprova. A partir daí, os vídeos são as mostras do que temos.
01- 19:27
02-19:29
03-20:42
04-20:44
05-20:50
06-20:50
07-20:50
08-20:50
Bom, como se vê nos vídeoas acima, a Esquerda é a dona do Cenário, na base da força, da violência do coerção e com o uso de todas as ferramentas possíveis de controle dos "estudantes"... MAs isso precisa mudar.
A Reitoria da Universidade foi alertada quanto a ameaça de violência que veio do pessoal da Esquerda, vejam o que eles organizaram:
Esse é o Movimento de Esquerda.
O objetivo deles em relação a qualquer movimento de oposição é único, EXTERMINAR qualquer possibilidade de voz, de comunicação, de alguém poder dizer algo diferente:
Como resposta ao aviso que foi dado a Reitoria da Universidade, está se mostratou obviamente pouquissimo preocupada com a situação, tanto que absolutamente nada fez, tornando-se cúmplice dos ataques cometidos pela Esquerda na noite de ontem no Campus da UFSC:
Ou Seja, o reitor lavou as mãos? Não, na minha opinião, este Reitor tem as mãos tão sujas quando esse pessoal da Esquerda. E isso não ficará impune, pode demorar, mas a justiça será feita.
Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Nenhum comentário:
Postar um comentário