sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Alex Brasil? Leticia Mattos?

 Histórico de Alex Brasil – candidato à prefeito em Florianópolis/SC.

        Morador de Floripa em definitivo há quase 20 anos, faz questão de contar que aos 12 anos de idade conheceu Florianópolis pela primeira vez e falou aos seus pais que seria aqui sua morada e construção de sua vida, atualmente reside no bairro Jurerê Internacional. Formado em Direito, Economia e Geografia, atuou como professor, empresário e assessor parlamentar, por amor à capital catarinense escolheu fincar suas raízes em Floripa.
        Está sempre envolvido de forma aguerrida nos movimentos de rua lutando por um país melhor, livre, justo e honesto.
        Fundou e é o líder do Movimento “Vem Pra Direita Floripa” um movimento de rua com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, é organizador das grandes manifestações na capital e defensor das pautas conservadoras. Veja abaixo algumas dessas ações:
        • Responsável pela maior manifestação de rua da capital com aproximadamente 100 mil pessoas pró impeachment da ex-presidente Dilma Roussef “ Fora Dilma” ;
        • Em 2018 liderou o movimento popular contra a entrega do título de cidadão catarinense ao ex-presidente Lula;
        • Organização de manifestações em apoio à prisão do ex-presidente Lula;
        • Coletou 15 mil assinaturas em apoio às 10 medidas contra corrupção;
        • Durante a “greve dos estudantes” da UFSC, foi responsável pela ruptura das correntes que cercearam a liberdade da população para acessar a Universidade Federal de Santa Catarina bem como o fluxo de trânsito local;
        • Em 2019 idealizou o primeiro Congresso Conservador realizado nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com a participação de grandes nomes do conservadorismo brasileiro, entre eles, o professor Olavo de Carvalho;
        • Propôs o exame toxicológico para universitários, enquanto assessor parlamentar do deputado estadual bolsonarista Jessé Lopes;
        • Líder da grande passeata dia 15 de março de 2020 com aproximadamente 20.000 manifestantes, que foram às ruas mesmo com a ameaça do prefeito do DEM Gean Loureiro em vetar a manifestação por conta do vírus chinês;
        • Participação em manifestações pró liberdade em Floripa e Brasília durante o período de “pandemia”.

        Sempre alinhado às pautas do governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro, está disputando nestas eleições municipais como candidato a prefeito de Florianópolis junto com Letícia Mattos para vice- prefeita, ambos pelo partido PRTB, o qual não utiliza fundo eleitoral e partidário. A campanha conta com o engajamento de apoiadores da onda Verde e Amarela de Florianópolis e região e também apoio nacional direto do Vice-presidente General Hamilton Mourão, de Deputados Federais e Estaduais bolsonaristas, além de canais conservadores.

        O seu apoio é fundamental para fortalecermos esta campanha municipal 2020.
        Desde já agradecemos.
        Contamos com o apoio de todos.
        Força e Honra.

Histórico de Letícia Mattos – candidata à vice-prefeita em Florianópolis/SC.
        Nascida em 1981, mora em Florianópolis há 33 anos, quando seus pais Jorge e Carmen vieram fixar morada na capital catarinense com seus dois irmãos mais velhos, George e Wilian. Sempre com residência na área continental, nos bairros de Coqueiros e Bom Abrigo.
        Cristã. Conservadora. Patriota.
        Estudou no Colégio Educandário Imaculada Conceição, no Colégio Catarinense e Curso e Colégio Energia.
        Formada em Odontologia em 2005 pela Universidade Federal de Pelotas, atua como cirurgiã-dentista há 15 anos em consultório particular próprio. Possui 3 especializações: Ortodontia, Odontologia do Trabalho e Odontologia Legal.
        Sempre esteve envolvida com política, desde a juventude, assumindo secretaria no grupo de jovens da Igreja Presbiteriana de Florianópolis, liderança de turma na faculdade, fez parte do primeiro centro acadêmico de direita da Faculdade de Odontologia, entre outros. Após formada, continua atuante na política voltada para a profissão Odontologia, disputou e ganhou as eleições para compor o CROSC.
        Faz parte do Comitê de Amamentação e Alimentação Saudável do Município de Florianópolis.
Seguidora e militante digital do Presidente Jair Bolsonaro desde 2013, ainda quando era Deputado Federal. Esteve presente em vários movimentos de rua pró Bolsonaro em Floripa e até em Curitiba.

        Sempre alinhada às pautas do governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro, está disputando nestas eleições municipais como candidata a vice-prefeita de Florianópolis junto com Alex Brasil para prefeito, ambos pelo partido PRTB 28, o qual não utiliza fundo eleitoral e partidário.
        A campanha conta com o engajamento de apoiadores da onda Verde e Amarela de Florianópolis e região e também apoio nacional direto do Vice-presidente General Hamilton Mourão, de Deputados Federais e Estaduais bolsonaristas além de canais conservadores.
        O seu apoio é fundamental para fortalecermos esta campanha municipal 2020. VOTE 28!
        Desde já agradecemos.
        Contamos com o apoio de todos.
        VOTE 28!

Nenhum comentário:

Postar um comentário