sábado, 18 de janeiro de 2020

As vezes cansa, mas não podemos desistir!


Desabafo; Marcelo Vardanega, Florianópolis, 18 de janeiro de 2020;

Nunca antes na história mundial tivemos dois presidentes de paises continentais tendo TODAS as suas falas e ações minuciosamente dissecadas afim de encontrar alguma "coisa" que sirva para atacá-lo. Se não for com ele, será com qq da sua Equipe.

Essa é a situação obviamente do Brasil e dos EUA. O que está acontecendo? Não, não é a evolução dos tempos, o avanço das tecnologias e a facilidade de comunicação... é o griteiro desesperado de todo um esquema corrupto, nefasto, malévolo, hipócrita e acima de tudo, desesperado.

Desesperado? É, o desespero é o estado em que se encontra esse pessoal que até pouco tempo estava vendo o plano dar certo em casa, no vizinho e em quase todo lugar. Eles só esqueceram de alguns "pequenos" países que começaram a abrir os olhos...

Os sofridos país do leste europeu, depois de muito desespero, e desespero justificado, pois foram todos esmagados e levados praticamente a humilhação mundial, fome e morte de todo o povo de toda a forma, decidiram lutar com tudo que existe de possível para retomar suas vidas!

Esses países começaram a expurgar esse pessoal que se diz defensor das liberdades, da democracia, da coletividade.... O discurso é bonito, mas as "pegadinhas", não são traicoeiras, são sujas, são absolutamente odiosas, assim como o resultado final desse plano que estava em curso.

O griteiro então é o resultado desse momento em que o sistema deslumbra a possibilidade de cair. Eles jamais vão aceitar uma derrota, ou a derrota, se ela vier a existir. A verdade é que nunca haverá uma derrota. O preço da Liberdade é a Eterna vigilância. Vai haver muita luta.

Você entende que deve lutar? Você entende que para ter alguma coisa, haverá de fazer algo para essa conquista? A Liberdade do Brasil não sairá de graça, não cairá no colo do povo como presente por ter votado em alguém que não é da "turma" deles. Estamos só no começo dessa luta.

Devemos decidir imediatamente se vamos lutar pela nossa liberdade ou nos curvar a essa escória mundial que pretende retomar o controle que anda escorrendo por seus dedos, lhe causando raiva e ódio. Não existe conversa, ou somos nós, ou são eles. Enxergar isso é fundamental.

Esse é o cenário em que estamos e não há saída sem luta, sem guerra, sem afronta. Quem quiser conversar será destruido, corroido, consumido e aniquilado. É preciso responder a essas ações com toda a força que tivermos. Eles não vão desistir enquanto nós existirmos.

Isso é o que tenho pra hoje. Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário